Gestão de dados para Catalogação de equipamentos

O sucesso da continuidade de um projeto complexo e de longo prazo está intimamente ligado a uma Catalogação feita adequadamente, o que depende muito da relação com os fornecedores contratados para o Projeto. Nossa equipe segue todas as normas internacionais para a Catalogação, e garante que os contratos estejam elaborados de maneira a satisfazer a demanda perfeitamente perante o Cliente final.

Suporte Técnico especializado 24h x 7 dias da semana

O CAC conta com uma estrutura preparada para prestar apoio técnico remoto 24x7 (24 horas e 7 dias por semana) através de diversos canais de comunicação, tais como: e-mail, telefone (0800), Software de Gerenciamento Logístico, etc. A equipe técnica está capacitada a prestar com prontidão suporte de nível 1 ao cliente SAVIS, e também suporte imediato em campo dependendo do nível da pane reportada.

Controle geral de estoques
e otimização das atividades logísticas

Utilizando-se de expertise e através do Software de Gerenciamento Logístico integrado com os operadores de carga realiza atividades relacionadas a Logística (Nacional, Internacional e Reversa), Monitoramento de Materiais em Reparo, planejamento e controle de estoque e atividades de movimentação e armazenagem de materiais de pós-venda.

Administração das entregas de Manuais de equipamentos
e Autoria e Ilustração de Manuais de Integração de Sistemas

Equipe focada na redação / elaboração / diagramação de manuais e catálogos técnicos de Produtos e Soluções Integradas Savis.

Suporte Técnico de 2º nível, Administração da Confiabilidade dos Sistemas, Gestão da Disponibilidade e Obsolescência dos equipamentos


A Engenharia de Suporte conta com Engenheiros capacitados em prestar suporte de retaguarda, investigação de ocorrências e emissão de relatórios preventivos e corretivos. Fazem parte das atribuições da Engenharia de Suporte a interface com a Engenharia de Desenvolvimento para realimentação com dados dos relatórios de ocorrências, experiência do cliente e principalmente lições aprendidas. Equipe formada por especialistas em Confiabilidade dos equipamentos, Disponibilidade dos sistemas e Obsolescência de equipamentos e sistemas.

Gestão integrada da Capacitação
por disciplinas e por competências

A equipe de treinamentos é uma equipe capacitada e comprometida com a nobre tarefa que é transmitir informação e conhecimento sob a forma de cursos e treinamentos divididos por disciplinas e competências desejadas pelo cliente final.

SERVIÇOS E SUPORTE

ENTENDENDO E ATENDENDO O CLIENTE ONDE E QUANDO ELE PRECISAR
E-mail: atendimento@savisdefesa.com.br | Telefone: 0800 77-SAVIS(72847).
Savis - Embraer Defesa e Segurança