HELPLINE


Canal direto para levantar preocupações

O helpline é uma ferramenta confidencial para que os funcionários e partes interessadas possam informar ou buscar apoio sobre questões éticas e de comportamento relacionadas à possíveis violações das políticas da Savis ou de Leis e regulamentos.

NÃO TOLERÂNCIA PARA RETALIAÇÃO

A Savis não tolera retaliação com quem relata uma preocupação de boa fé.

CONFIDENCIALIDADE E ANONIMATO

Todos os problemas relatados, preocupações, reclamações ou violações dirigidas ao Helpline da Savis serão tratados de forma confidencial e anônima.

*Devido a determinadas legislações, alguns países não permitem que relatos sejam feitos de forma anônima, nestes casos a Savis respeitará as respectivas exigências da lei local e informará a pessoa sempre que necessário.

COMO SUBMETER UMA ALEGAÇÃO OU PREOCUPAÇÃO?


Este canal deve ser utilizado exclusivamente para o reporte de preocupações relacionadas à conduta ética e de cumprimento com a lei, regulamentos e políticas internas da Savis. Se você necessitar informações adicionais, por favor, enviar e-mail para contato@savisdefesa.com.br fazendo referência ao Departamento de Compliance.

Para realizar uma denúncia anônima de forma rápida, utilizando nosso formulário, acesse aqui.
Compliance Savis